Marília Mendonça dá melhor resposta sobre o nascimento do filho
A cantora deu uma previsão da chegada do Léo, mas aproveitou para falar sobre a cultura da cesárea
Marília Mendonça está naquela etapa da gravidez em que a ansiedade para ver o rostinho do filho está no ápice. A agenda repleta de shows já foi encerrada para a cantora ter tempo de curtir o final da gestação.
Léo, primeiro filho de Marília, é fruto do relacionamento da sertaneja com o também cantor Murilo Huff. Os dois anunciaram o namoro no final de maio deste ano. Desde 2017, a dona do hit Todo mundo vai sofrer estava solteira após ter terminado o noivado com o empresário Yugnir Ângelo.
A ansiedade do público pelo nascimento do pequeno também é alta, por isso, a cantora compartilhou com os seus fãs a previsão de chegada do pequeno. “Bolão do nascimento do Léo… Façam suas apostas: de todo o final de dezembro até 10 de janeiro. 10 é o limite… Se ele não vier, tenho que tirar o bichinho (risos)”, brincou a sertaneja.
Marília também aproveitou para fazer um desabafo sobre a expectativa em relação a uma data específica para o nascimento do filho. “Gente, eu fico pasma do quanto a cultura da cesárea com dia marcado anda forte no nosso país. Quando as pessoas perguntam: ‘Nasce quando?’. Eu fico: ‘Não sei’. Porque a gente nunca sabe quando o bebê vai querer nascer, mas depois lembro que é porque estão acostumados com uma data marcada”, revelou Marília.
Vale lembrar que o Brasil ocupa o segundo lugar no mundo em número de cesarianas. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que a proporção de cesáreas seja de até 15% , porém o Brasil atinge a taxa de 57%.
Leia mais: De vestido vermelho, Marília Mendonça aparece gravidíssima e linda em show
+ Após ser interrompida por Faustão, Sheron Menezzes desabafa no ‘Encontro’