Lola Kirke recebe ameaças por mostrar pelos no Globo de Ouro
A atriz de 'Mozart in the Jungle' aproveitou os holofotes do tapete vermelho para falar sobre algo ~polêmico~: pelos.
No último episódio da quinta temporada de Girls, a personagem de Jemina Kirke, Jessa, mostra algo bastante inusitado para um programa de televisão: pelos em suas axilas. “Eu só fiz isso porque minha irmã fez primeiro”, revelou a atriz ao NY Daily News. “Eu pensei: ‘Ficou bonito! Quero fazer isso!'”. E fez. Simples assim.
Além de compartilhar gostos, uma das irmãs de Jemina também compartilha com ela a profissão. Lola Kirke, de 26 anos, protagonizou o longa Mistress America, com Greta Gerwig, em 2015, e atualmente está no seriado Mozart in the Jungle, da Amazon Studios, ao lado de Gael García Bernal.
Na 74ª edição do Globo de Ouro, no último domingo (8), a jovem vestiu um vestido florido com lindos brincos. O que mais chamou a atenção, no entanto, foi o “acessório” que usou embaixo dos braços.
Depois de compartilhar um vídeo divertido de seus preparativos para a noite da premiação, Lola escreveu no Instagram: “Obrigada a todas as pessoas que não me enviaram ameaças de morte por causa dos meus pelos incríveis! Vocês são ótimos”.
Além disso, na mesma noite ela fez questão de adornar o vestido com um pin, digamos… especial. “Vá se foder, Paul Ryan”, é a mensagem que ele trazia.
Ryan é Presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos desde 2015. A opção de Lola por usar o adereço se deu porque o político tem planos de desfragmentar a ONG Planned Parenthood, que garante a norte-americanas de baixa renda acesso à saúde reprodutiva – como métodos contraceptivos e, quando necessário, abortos.