Leo Dias tem recaída em drogas e é afastado da TV
Jornalista anunciou por meio de suas redes sociais seu afastamento do 'Fofocalizando'
O jornalista Leo Dias anunciou publicamente que pediu afastamento do ‘Fofocalizando‘, programa do SBT do qual participa. Após meses afastado das drogas, o apresentador de 43 anos afirmou ter uma recaída.
“E eu, que estava me sentindo tão forte e as coisas pareciam tão mais fáceis. Eu me esqueci que a qualquer momento a vida nos prega uma peça. E quando eu já achava que já tinha vivido o fundo do poço, descubro que ele é mais profundo”, afirmou por meio das redes sociais.
Leia mais: O discreto (e lindo) vestido de gestante de Meghan que esgotou em 3 dias
+ Conheça a moça por quem William era apaixonado antes de se casar com Kate
Leo explicou que ainda não sabe irá retornar à TV, e ainda pediu desculpas para a mãe. “Por respeito aos telespectadores do SBT, voltarei ao ar quando estiver em melhores condições. Desculpe decepcioná-la, Lívia, minha mãe, Esquilo e tantos outros. Agora é recomeçar novamente do zero”, afirmou o jornalista.
No ano passado, Leo Dias passou por duas internações em clínicas de reabilitação por conta do uso de cocaína. Ele vinha fazendo acompanhamento terapêutico desde o ano passado e passou mais de seis meses sem recaídas.
Lívia Andrade, sua companheira em ‘Fofocalizando’, chegou a comentar o caso na abertura do programa desta sexta-feira, 8.
“Como todos já sabem, Leo está cuidando de sua saúde, por problemas pessoais. Eu tenho certeza que o Leo Dias tem forças e vai conseguir superar tudo. É um momento difícil, mas vamos entender o que acontece com ele. Vamos respeitar esse momento. O SBT está ao lado de Leo Dias. Todos nós estamos. Juntos, firmes e fortes. Logo ele volta”, disse a apresentadora.
Nas redes sociais, alguns artistas, como Gloria Perez, Hugo Gloss e Monique Evans, deram seu apoio a Leo.