Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Katy Perry deu a melhor resposta sobre a treta dela com a Taylor

"Sinceramente: quando as mulheres decidirem se unir, este mundo vai ser um lugar melhor", diz a cantora.

Por Giovana Feix
Atualizado em 20 jan 2020, 14h29 - Publicado em 9 Maio 2017, 16h12
LOS ANGELES, CA - MARCH 18: Honoree Katy Perry accepts the HRC National Equality Award onstage at The Human Rights Campaign 2017 Los Angeles Gala Dinner at JW Marriott Los Angeles at L.A. LIVE on March 18, 2017 in Los Angeles, California. (Photo by Emma McIntyre/Getty Images for Human Rights Campaign) (Emma McIntyre/Freelancer/Getty Images)
Continua após publicidade

Foi no ano em que achávamos que o mundo ia acabar, 2012, que as ~brigas~ entre Taylor Swift e Katy Perry oficialmente começaram. Na época, havia boatos de que uma havia “roubado” um dançarino da equipe da outra e, acima de tudo, foi aí que Perry começou a namorar o ex de Swift, John Mayer.

Leia mais: 8 brigas históricas entre celebridades

Infelizmente, desde então, as duas entraram em um conflito público que culminou no lançamento da música “Bad Blood”, sucesso de Taylor Swift, lançado em 2014, e supostamente uma provocação à “inimiga”.

E num momento como agora, no qual Katy Perry está prestes a lançar um álbum novo, muita gente se pergunta: será que ela vai gravar uma canção em resposta à Tay Tay?

Continua após a publicidade

Em entrevista à “Entertainment Weekly”, porém, a cantora garante que não. “Bem, isso não é uma pergunta que eu possa responder”, ela diz, quando questionada sobre a polêmica de “Bad Blood”. “Eu não sei se a música é sobre mim. O que eu acho é que meu novo álbum é muito empoderado – e não há nenhuma coisa especificamente feita para uma outra pessoa”, completa, meio ~misteriosa~.

Leia mais: A história real da maior briga de todos os tempos de Hollywood

Confira a resposta completa:

Uma coisa a se levar em consideração é que você não pode confundir gentileza com fraqueza. Não me provoque, ninguém, ninguém, ninguém, ninguém. Não estou dizendo isso para uma pessoas específica – e não coloquem aspas minhas dizendo que estou, porque eu não estou. Não é isso. Sinceramente: quando as mulheres decidirem se unir, este mundo vai ser um lugar melhor. Ponto final, fim da história. Mas deixa eu dizer uma coisa: tudo tem uma reação ou uma consequência, então não se esqueça disso, está certo, meu bem? (Risos) Nós temos que nos manter na realidade, meu bem. Esse álbum não é sobre ninguém. Esse álbum é sobre mim mesma, sobre eu ser vista e ouvida para que possa ver e ouvir todas as outras pessoas. Na verdade, não, não é nem sobre mim! É sobre tudo o que eu vejo no mundo e eu consigo digerir. Acho que há algo de cura no álbum para mim, de vulnerabilidade. Se as pessoas querem se conectar a mim e se sentirem curadas e vulneráveis, empoderadas e fortes, Deus abençoe, aqui está ele.

Continua após a publicidade

Uau! É muita coisa para a gente “conseguir digerir”, né?

De qualquer forma, apesar de ela dizer que “Deus abençoe, aqui está ele”, o novo álbum de Katy Perry ainda não tem previsão de lançamento. Enquanto isso, vamos ouvindo a última música que ela soltou, “Bon Appétit”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.