Não importa a quantidade de títulos ou dinheiro na conta bancária, crianças vão ser sempre crianças. E Charlotte Elizabeth Diana, filha de Kate Middleton e Príncipe William, já demonstrou algumas vezes estar mais interessada em travessuras do que coroas e tiaras reais.
Obviamente, algumas vezes, as brincadeiras não saem como o planejado (ela só tem três anos, afinal) e alguma coisa acabada dando errado. Nesses momentos, entram em ação os superpoderes de uma mãe.
Leia Mais: George leva bronca e crianças roubam a cena em evento da Família Real
No último sábado (08), por exemplo, durante o Trooping the Colour, cerimônia que ocorre todos os anos, em junho, para celebrar oficialmente o aniversário da Rainha Elizabeth II, ela levaria um tombo real no balcão do Palácio de Buckingham não fossem os reflexos dignos de “Mulher Maravilha” da mãe – e futura Rainha consorte da Inglaterra.
Veja também: O que é o Trooping the Colour, que reúne toda a Família Real Britânica?
Ao tropeçar (possivelmente na escadinha usada para deixá-la mais em evidência), a garotinha quase conhece o chão gelado, mas é salva por super Kate.
E, com a mesma destreza que usou para salvar a filha, ela rapidamente a levou ao colo a fim de evitar um choro com proporções maiores que uma guerra diplomática.
Confira o vídeo do momento fofo e bastante real na vida de muitas mães: