Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Esquenta Black Friday: Assine a partir de 9,90

Glória Maria responde comentário desnecessário sobre o cabelo das filhas

A jornalista foi enfática ao falar sobre como escolher alisar o cabelo também é uma opção, e isso não significa menos amor próprio.

Por Alice Arnoldi
27 dez 2018, 13h11 • Atualizado em 16 jan 2020, 03h21
 (Instagram/)
Continua após publicidade
  • Para comemorar o Natal em família, Glória Maria posou ao lado das filhas, Laura e Maria, e do bom velhinho dessa época do ano: o Papai Noel. No Instagram, as pequenas receberam muitos elogios após o clique, postado na última quarta-feira (26), mas infelizmente uma seguidora fez um comentário um tanto quanto inconveniente sobre o cabelo das meninas, o que fez com a jornalista a respondesse.

    Pela imagem publicada, é possível perceber que o cabelo das baixinhas é naturalmente cacheado. Porém, ao aparecerem com as madeixas alisadas na foto, Laura e Maria acabaram sendo vítimas de algo que está se tornando bem frequente nas redes sociais, ainda mais com a popularidade dos cachos: o reconhecimento do alisamento como inimigo, e nunca como uma escolha.

    ”Eu amo você, te admiro pra caramba! Eu só gostaria muito que você incentivasse suas filhas a assumirem seu cabelo natural. Eu também demorei muitos anos, mas foi a coisa mais maravilhosa que já fiz para minha autoestima. Recomendo com empenho”, comentou a seguidora.

    Porém, é importante entender que essa é uma questão delicada, e que alisar o cabelo é uma opção, inclusive para as cacheadas. Além de que isso não significa menos amor próprio ou cuidado consigo. E foi exatamente isso que Glória mostrou em sua resposta.

    “Querida, você aprendeu a respeitar as pessoas? O que aconteceu com você e seu cabelo não é um problema nosso! Minhas filhas são livres para usar o cabelo da maneira que acharem mais bonito! A decisão é delas! Por favor, cuide do seu e da sua vida. As pessoas não são iguais. Respeite as diferenças! Cada vida é uma vida! Bom Ano Novo”, rebateu.

    Continua após a publicidade

    Respeito é tudo, né?

    Publicidade

    Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

    Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

    *Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
    *Pagamento único anual de R$23,88, equivalente a R$1,99/mês. aaa