Filha de Zé Felipe conversa com parente falecido e assusta os pais
Na ocasião, a filha do cantor com a influenciadora Virgínia teve uma visão do ‘Tio Leandro’, que morreu em 1998
Zé Felipe, filho do cantor Leonardo, amedrontou a internet após afirmar que a sua filha, Maria Alice, de apenas três anos, conversou com o ‘Tio Leandro’, que seria tio-avô dela. Todavia, o parente, irmão de Leonardo, faleceu em 23 de junho de 1998, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax.
“Estava arrumando a mala, e a Maria Alice deitou na cama comigo. Nós estávamos conversando e brincando quando ela olhou para o lado e falou assim: ‘Não é, tio Leandro?’. Que é isso, menina, sai fora. Larguei ela lá, fiquei com medo”, relatou o artista e sobrinho de Leandro.
Em seguida, a apresentadora e influenciadora Virgínia, mãe de Maria Alice, confirmou o caso em suas redes sociais: “Ele saiu do quarto, entrou no closet, e eu perguntei se ele tinha deixado a filha sozinha, aí ele voltou”, disse.
Ainda de acordo com Virginia, essa não é a primeira vez que a filha fala do tio-avô: “Quando ela coloca chapéu, a gente pergunta se ela está de boiadeira, e ela responde que não, que está de ‘Liandro’, que é o ‘Liandro’”, explicou ela, imitando a forma como a menina pronuncia o nome.
Vale lembrar que, no mês passado, Leonardo publicou no Instagram uma foto lembrando os 25 anos da morte do irmão, Leandro. Na legenda, o cantor sertanejo escreveu: “Eterna Saudade”.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso Whatsapp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja, Superinteressante e Capricho.