Depois de três meses de férias, Fernanda Lima se prepara para voltar ao trabalho no domingo (12). Ao lado de André Marques, ela apresenta a segunda temporada do SuperStar. As críticas não pouparam a primeira fase do programa, mas ela garante que sabe muito bem como lidar com isso. “Já tomei tanta porrada”, conta, se referindo ao início da carreira, quando deixou os trabalhos de modelo para se tornar apresentadora. “O sucesso incomoda”, reflete.
Longe das telas, ela visitou Nova York, a Bahia, Fernando de Noronha e ainda passou um tempinho em sua casa, em Teresópolis. A folga permitiu que curtisse bem a companhia do maridão, Rodrigo Hilbert, e dos filhos gêmeos, João e Francisco.
O clima relax predomina na vida pessoal. Fernanda confessa que pensa em aumentar a família: “A gente até pensa em ter mais um filho, mas não estamos achando tempo.” A correria também adia os planos de celebrar o longo relacionamento com Rodrigo. Juntos há quase 13 anos, eles não planejam uma união civil. “Não penso em casar no papel exatamente, mas penso em fazer uma festa, uma celebração para reunir a família, os amigos. O papel não quer dizer muita coisa”, afirma.
*Com reportagem de Ligia Andrade