A série Dupla Identidade chegou ao fim nesta sexta-feira (19). Depois uma temporada eletrizante ficaram no ar algumas dúvidas: Edu (Bruno Gagliasso) será punido por seus crimes? Ele será extraditado para os EUA, onde cometeu quatro assassinatos? Haverá uma segunda temporada?
Todos estes questionamentos tomaram conta das redes sociais, já que vários telespectadores ficaram sem entender o desfecho da trama. Para acalmar os ânimos, Glória Perez cofirmou: havera, sim, uma segunda temporada, quando saberemos o destino de Edu.
Uma foto publicada por Gloria Perez (@gloriafp) em Dez 12, 2014 at 8:36 PST
Bruno Gagliasso fez uma brilhante atuação. O serial killer interpretado por ele provocou arrepios, até mesmo, nos mais aficionados admiradores do gênero. Para comemorar o sucesso de seu personagem, o ator rebeceu os amigos em sua casa na Zona Oeste do Rio. Entre os convidados ilustres estava Mauro Mendonça Filho, o diretor da série.
Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em Dez 12, 2014 at 8:14 PST
Continua após a publicidade
Bruno aproveitou para agradecer a Gloria Perez pelo presente que ela lhe deu.”OBRIGADO MINHA MÃE”, escreveu o ator
Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em Dez 12, 2014 at 6:55 PST
//platform.instagram.com/en_US/embeds.js
O ator também fez uma carinhosa homenagem a Débora Falabella, seu par romântico na trama: “Débora foi talvez a primeira atriz com quem eu contracenei na TV em minha vida. Era minha irmã e virou de fato. Grande parceira, generosa e talentosa. Estávamos querendo mt voltar a trabalhar e depois de 15 anos CONSEGUIMOS. Obrigado por me ajudar a dar vida ao @eduplaidentidade !!! Sou seu fã! #gênia”, disse.
Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em Dez 12, 2014 at 3:35 PST
Em clima de muita carnificina, aproveite e relembre alguns psicopatas da TV: