Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

Diego é eliminado do BBB19 com mais da metade dos votos

Em disputa acirrada com Alan, Diego acabou saindo da casa mais vigiada do Brasil.

Por Fábio Garcia
Atualizado em 16 jan 2020, 00h31 - Publicado em 12 fev 2019, 22h26
 (Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

Essa terça-feira (12) foi marcada pela realização de um dos mais inesperados paredões dessa temporada do BBB. Segundo enquetes de diversos sites, era impossível definir se Diego ou Alan seriam eliminados da casa (Isabella estava salva, segundo as previsões). Até que chegou o momento decisivo e Diego foi o eliminado.

Após um programa extremamente arrastado e com VTs pouco criativos (nem o vídeo do grupo de WhatsApp salvou a exibição), Tiago Leifert encerrou a votação dizendo “Meçam sempre o risco de não fazer nada” e, como era de se esperar, logo se conectou com a casa para o discurso de eliminação. Porém, o espírito troll domingou o apresentador do programa, que avisou ao público previamente que falaria um monte de besteira em seu discurso apenas para torturar os pobres confinados ávidos por informações.

 

O discurso para confundir teve perguntas abstratas, uma fórmula mágica para calcular eliminação e uma tentativa de transformar tudo em dado de videogame. Obviamente, a galera ficou PERDIDA. “Como todo clássico, é decidido no detalhe”, afirmou Tiago antes de anunciar a eliminação de Diego com 52,47% dos votos.

“Você se jogou lá dentro e você foi bem”, elogiou Tiago assim que Diego apareceu no palco fora da casa. O recém-eliminado disse que fez um jogo limpo e que torce para as outras pessoas que jogam da mesma forma.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Revista em Casa + Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps

A partir de 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$118,80, equivalente a 9,90/mês.