Conheça os segredos de beleza de Fiorella Mattheis
Fique por dentro da rotina de beleza da atriz e saiba de alguns segredinhos!
No ar como a falsa gringa Velna, na quarta temporada da série vai que cola, do Multishow, e prestes a viver Mika, na série “Rua Augusta”, Fiorella Mattheis se divide entre as casas no Brasil e na Espanha, o que faz com que ela seja adepta de uma rotina de cuidados prática e livre de modismos.
Você tem um corpo muito elogiado. O que faz para manter a boa forma?
Eu pratico os mesmos exercícios há mais de dez anos: corrida e treino funcional. Já experimentei vários outros, mas gosto mesmo dessa combinação, que, além de deixar o corpo sequinho e bem definido, é mais rápida e é a que eu tenho tempo de praticar no meu dia a dia.
Acredita em modismos alimentares, como cortar glúten e beber suco verde?
Acho muito legal a cultura de uma vida mais saudável e sustentável estar sendo dividida com as pessoas, mas sou a favor do equilíbrio, sem radicalismo. Eu, por exemplo, bebo suco verde há mais de dez anos. O meu favorito é o da casa da minha mãe, que tem couve, maçã vermelha, hortelã, capim-limão e cenoura.
Então, qual é o cardápio ideal para você?
Meu prato costuma ter algum peixe grelhado, um pouco de arroz jasmim ou integral, legumes leves cozidos no vapor e feijão-vermelho. Como salada também sem sacrifícios. Há três anos, cortei a carne vermelha e o frango por uma filosofia de vida.
E a pele bonita, como mantém?
Não durmo de maquiagem de jeito nenhum e lavo o meu rosto com um sabonete líquido para peles sensíveis. Aplico protetor quando vou me expor ao sol e um hidratante antes de dormir. De uns tempos para cá, comecei a usar um creme específico para a área dos olhos. É sempre bom prevenir.
Por falar em maquiagem, qual o seu make favorito?
Sou adepta do quanto menos, melhor. Por isso, gosto de produções naturais. Ainda assim, adoro usar batons vermelhos.
E quais são os cuidados com os cabelos?
Lavo todos os dias e hidrato em casa, no banho mesmo. Sempre fui mais caseira nesse sentido.
Tem vontade de fazer alguma mudança radical?
Faria qualquer corte e coloração por uma personagem. Pessoalmente, tenho vontade de me ver com outra cor, mas, como sou loira natural, os profissionais morrem de dó de mexer no meu cabelo.
“O preconceito corrói a informação”, Majur fala sobre álbum em iorubá
Orgasmo durante o sono: é mais comum do que você imagina
Produtividade na pandemia







