Empreguetes retomam a carreira com força total
Foto: TV Globo/Divulgação
Primeiro, Cida (Isabelle Drummond), Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) se emocionam com depoimentos dos fãs, que pedem a volta das Empreguetes. Aí, Sidney (Daniel Dantas) revela que Socorro (Titina Medeiros) e Chayene (Cláudia Abreu) armaram para separá-las. E as meninas fazem as pazes.
Logo depois, os patrocinadores da turnê de Rosário e Fabian (Ricardo Tozzi) os processam pelo fato de Inácio (Ricardo Tozzi) ter se passado pelo astro. Com isso, Tom Bastos (Bruno Mazzeo), Fabian e Rosário são obrigados a pagarem uma fabulosa multa. Com a decisão, a cantora cai em depressão, pois terá de vender tudo e voltar ao Borralho. Para ajudá-la, Cida e Penha convencem Rosário a retomar o grupo. As Empreguetes voltam à ativa e, claro, fazem o maior sucesso.
No amor, elas também se dão bem. Rosário fica com Inácio e Cida, com Elano (Humberto Carrão). E este faz uma revelação: Sarmento (Tato Gabus Mendes) não é seu pai; o exame de DNA era forjado.
Já Penha acaba com Sandro (Marcos Palmeira). Ela toma a decisão depois que o ex participa do Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, para salvar a Associação de Moradores do Borralho da falência.