Bruno Gagliasso fatura a categoria Melhor Ator de Série ou Minissérie
Com o papel de Edu, o ator foi um dos vencedores do 17º Prêmio Contigo! de TV
Bastava Edu entrar em cena para que os telespectadores ficassem hipnotizados! Na pele de um psicopata sem escrúpulos, que mostrou o quanto a aparência pode enganar, Bruno Gagliasso conquistou e também apavorou o público com o serial killer de Dupla Identidade, minissérie exibida pela TV Globo.
Graças ao trabalho, o galã se destacou e, hoje, leva para a casa o troféu de Melhor Ator de Série ou Minissérie, desbancando os demais finalistas da categoria. Na noite de segunda-feira (8), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, a 17ª edição do Prêmio Contigo! de TV homenageou os melhores do ano.
Aproveitando o beijo dos apresentadores Fernanda Montenegro e Mateus Solano, Bruno relembrou quando viveu um personagem homossexual na novela América. “Fiz com muito tesão, muito mesmo. Sou movido a isso. E nessa novela eu gravei o beijo gay no último capítulo, porém, uma hora antes da novela ir ao ar cortaram o beijo e não avisaram às pessoas do elenco. Fiquei muito triste na época. Depois vi o Matheus e torci tanto, sabia que era um grande passo que o Brasil ia dar, e deu.”
Aos aplausos e gritos animados da plateia, Bruno continuou: “E hoje, fazendo a mesma novela que a Fernanda, eu vi o beijo gay e não vi mais essa empolgação, isso me deixou muito triste. O Luis falou aqui, mas vou reforçar: a gente tem que tomar muito cuidado, porque quem faz arte é movido a paixão, a tesão, a emoção e esse personagem com o qual ganhei o prêmio me motivou por isso, porque ele faz a diferença, transforma” disse ele, que completou: “Não vamos dar um passo para trás, estou muito feliz pelo prêmio, mas triste por estar vivendo esse momento. Só vou continuar sendo ator se eu puder transformar e puder fazer. Vamos bater o pé. O desabafo é esse. Tenho orgulho desse prêmio e quero continuar tendo orgulho do que eu faço, senão vou parar de fazer”.
E você sabia que este não é o primeiro troféu de Bruno no Prêmio Contigo? O ator já ganhou outras três vezes. Dá um olhadinha!