Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Atriz diz que foi estuprada por Ed Westwick, de Gossip Girl

Kristina Cohen relatou com detalhes o momento, que teria ocorrido no apartamento do ator

Por Da Redação
Atualizado em 15 abr 2024, 12h59 - Publicado em 7 nov 2017, 11h24
 (Gossip Girl/Divulgação)
Continua após publicidade

O último mês não tem sido fácil para os homens de Hollywood. Depois das denúncias contra o produtor Harvey Weinstein, outros nomes foram acusados de assediar atrizes e atores nos bastidores das produções, como o ator Kevin Spacey. Agora foi a vez de Ed Westwick, 30 anos, conhecido principalmente pelo papel de Chuck Bass na série Gossip Girl, lançada em 2007.

Na noite da última segunda-feira (06), a atriz Kristina Cohen, 27 anos, publicou um relato em seu perfil do Facebook no qual revela que foi estuprada por Westwick, há 3 anos, no apartamento do ator. “Ele me segurou e me estuprou”, escreveu Kristina.

kristina-cohen
(Reprodução/Facebook)

Ela relata que passou o último mês acompanhando as denúncias da colega e refletindo se deveria fazer o mesmo. Kristina diz que sua motivação para contar a sua história foi  se livrar da culpa que sentia desde o ocorrido e com o intuito de estimular outras vítimas a se libertar.

Na época, ela estava saindo com um produtor, que não foi nomeado, e os dois foram visitar o Westwick em seu apartamento. Quando ela decidiu ir embora por estar cansada, os dois sugeriram que ela tirasse um cochilo no quarto de hóspedes.

Continua após a publicidade

“Então eu fui e deitei no quarto de visitas onde acabei adormecendo e fui acordada abruptamente por Ed em cima de mim, com seus dedos entrando em meu corpo. Eu disse a ele para parar, mas ele era forte. Eu lutei com ele o máximo que pude, mas ele agarrou meu rosto com suas mãos, me sacudindo, me dizendo que ele queria me foder. Fiquei paralisada, aterrorizada. Eu não podia falar, não podia mais me mudar. Ele me segurou e me estuprou”, revelou.

“Foi um pesadelo e os dias seguintes não foram melhores. O produtor colocou a culpa em mim, dizendo que eu era uma participante ativa no ocorrido. Ele dizia que eu não podia falar nada porque Ed teria pessoas que viriam atrás de mim, para me destruir e que eu poderia esquecer minha carreira de atriz”, prosseguiu.

Leia o relato completo em inglês:

Continua após a publicidade

Procurados pelo BuzzFeed, representantes da atriz e de Westwick não quiseram se pronunciar.

Nesta terça-feira (7), o ator se pronunciou pelo Twitter. “Não conheço essa mulher. Eu nunca me forcei de nenhuma maneira e em nenhuma mulher. Eu certamente nunca cometi estupro”, escreveu.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.