Atriz de ‘Kick-Ass’ foi constrangida por ator 10 anos mais velho
Em entrevista à revista Variety, Chloë Grace Moretz falou sobre esta e outras experiências como jovem atriz em Hollywood.
Famosa pelo papel de Mindy Macready no filme “Kick-Ass: Quebrando Tudo”, a atriz Chloë Grace Moretz conversou recentemente com a revista Variety sobre suas experiências como jovem mulher em Hollywood. Dentre elas, uma salta rapidamente aos olhos do leitor: o fato de Chloë, de apenas 20 anos, já ter ouvido críticas a respeito de seu peso de um colega de trabalho. Dá para acreditar?
“Foi um dos únicos atores que me fez chorar no set de filmagem”, ela conta. Na época, ele tinha cerca de 25 anos e ela, 15.
Leia mais: 6 youtubers brasileiras que estão combatendo a gordofobia
“O menino que era meu parceiro amoroso no filme me disse ‘Eu nunca sairia com você na vida real’, e eu respondi ‘O quê?’. Ele respondeu, ‘Sim, você é grande demais para mim‘ – referindo-se ao meu peso”, revela.
Chloë revela ter ficado bastante ferida – afinal de contas, ela tinha apenas 15 anos na época.
“Eu tive que me reerguer e voltar ao set de filmagem, fingir que ele era meu parceiro amoroso”, relembra. “Foi muito difícil… Me fez perceber que tem muitas pessoas ruins no mundo”.
Preconceito
Ela conta ainda que já lidou com situações igualmente absurdas mais adiante na carreira – como, por exemplo, quando um colega de trabalho começou a contar histórias absurdas sobre ela para o diretor de um filme.
Leia mais: Natural: a atriz Chloë Grace Moretz usa azeite para lavar o rosto
“É uma loucura”, ela diz. “Eles têm um complexo de inferioridade, e eu digo ‘Você é completamente igual a mim, você não é diferente de mim. Mas eu fui a protagonista deste filme, e eu não sei se é só porque você é um personagem menor que você me põe no canto e me humilha'”.
Na mesma entrevista, a atriz também admite ouvir muito por aí que já apareceu em “filmes demais” – o que, muitas vezes, é citado por produtores e recrutadores como um empecilho para que estrele novos longas.