Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Após procurar emprego pelo Facebook, Joana Fomm quer ajudar pessoas na mesma situação

A veterana, que já fez mais de 40 novelas, desabafou sobre as dificuldades financeiras que estava enfrentando, na última edição do "Programa do Jô", que foi ao ar nesta última segunda (5).

Por Redação CLAUDIA
Atualizado em 12 abr 2024, 16h42 - Publicado em 6 set 2016, 14h58
Carol Caminha/Gshow
Carol Caminha/Gshow (/)
Continua após publicidade

Há cerca de 2 meses, a atriz de 76 anos Joana Fomm fez um apelo em suas redes sociais para complementar a sua aposentadoria. A postagem sincera, que começava com a frase “Amigos, estou precisando trabalhar.” foi compartilhada mais de mil vezes, surtiu efeitos positivos. 

A veterana, que já fez mais de 40 novelas, desabafou sobre as dificuldades financeiras que estava enfrentando, na última edição do “Programa do Jô”, que foi ao ar nesta última segunda-feira (5). “Não foi um pedido, eu quis oferecer meu trabalho, porque a situação estava ruça e eu precisava trabalhar”, disse na noite de ontem. 

Leia mais: Deu certo! A atriz Joana Fomm consegue emprego pelo Facebook​.

Agora, a mineira de Belo Horizonte, foi escalada para a nova temporada da novela Malhação e para participar do longa Como se Tornar o Pior Aluno da Escola, encabeçado pelo apresentador Danilo Gentili. Foram tantas as propostas que o cansaço tornou-se inevitável: “Ligaram tanto para mim. Apareceu tanto trabalho que estou exausta”, comentou ela. 

Joana também possui a formação jornalística, uma das funções as quais ela deixou bem claro que poderia desempenhar. Há pouco tempo, a atriz foi submetida ao tratamento de disautonomia, uma enfermidade que prejudica o sistema nervoso e compromete a parte motora, mas que, segundo ela mesmo declarou, já está sob controle. 

Continua após a publicidade

Ao entrevistar sua amiga de longa data, Jô relembrou o famoso caso de um dos nomes mais famosos de Hollywood: quando a americana Bette Davis anunciou nos jornais que estava precisando de um emprego. “Eu sabia dessa história, mas não me inspirei muito nela não. Foi meio desespero mesmo”, contou Joana. “Se eu botasse o anúncio no jornal, jogariam no lixo.”

Ela ainda manifestou a sua vontade de ter uma coluna para indicar aqueles que estão dispostos a dar a volta por cima: “Sei de tanta gente que está sem trabalhar e é maravilhosa.”

.
. ()

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.