A mineira Ana Paula causou na festa Candy, realizada na noite desta quarta-feira, 2, no Big Brother Brasil 16. Irritada com a produção do programa porque, segundo ela, não está recebendo tratamento médico adequado, ela ficou furiosa quando viu que havia pouca bebida na festa.
Rindo, Adélia confessa que maltratava animais e gera revolta nas redes sociais
“Alguém da produção está me escutando? Cheguei ao meu limite“, disse. “Não estou bêbada, não aguento ficar aqui. Eu estou afim de ir embora“.
Mais cedo, ainda durante a festa, ela já havia questionado a produção do reality. “Isso aqui é festa de criança? É para eu beber água e ir dormir?“. Repreendida, ela se irritou.
Há pelo menos três dias a sister vem se queixando de sintomas médicos como a presença de inflamações na boca e queda de cabelo. Ela teria pedido para ser atendida por um médico, o que ainda não aconteceu. “Tô no meu limite mental e de saúde. Eu prefiro sair bem. Com o pouco de saúde que me resta. Amanhã eu decido!”, completou a sister já no fim da noite.
Apesar de chamar pela produção, ela foi ignorada. Ainda visivelmente transtornada, a mineira se sentou na varanda acompanhada de outros brothers, mas o áudio foi cortado. “Meu pai diria para eu ir embora, eu não preciso disso“, foi a única frase audível.
A sister também disse que sentia que era a única responsável pelas desavenças na casa e anunciou que com sua saída tudo ia ficar em paz. “A criança aqui deu game over. Acho que já deu pra perceber que a louca aqui desistiu. Não vim aqui para aturar as gracinhas dos outros“, disse.
Mais tarde, já no quarto, a sister desabafou. “Eu não vim aqui nem por fama, nem por dinheiro. Eles deveriam ter escolhido melhor. Fora daqui eu dou uma festa, igual as que eu gosto“, prometeu.
Ana Paula promete tomar uma decisão definitiva nesta quinta, 3.