Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Oferta Relâmpago: Claudia por apenas 7,99

Simone e Simaria falam que o ‘The Voice Kids’ “é sofrimento”

As coleguinhas foram ao "Encontro com Fátima Bernardes" e abriram o coração sobre o novo trabalho no "The Voice Kids"

Por Ligia Helena
5 jan 2018, 10h50 • Atualizado em 17 jan 2020, 10h37
Técnicos em suas cadeiras (João Miguel Júnior/)
Continua após publicidade
  • As irmãs Simone e Simaria foram ao “Encontro com Fátima Bernardes” nesta sexta-feira (5) e abriram o jogo sobre a experiência de serem técnicas do “The Voice Kids“, que estreia no próximo domingo (7), na Rede Globo. Segundo Simaria, quem assistir terá a oportunidade de conhecer outro lado delas. 

    Fátima perguntou sobre a dificuldade de ter de julgar crianças, e as irmãs se emocionaram ao falar que elas mesmas participaram de muitos programas de calouros e não foram selecionadas. “Esse programa é sofrimento. A gente que tem filho, ver aquelas crianças lá é fantástico. Mas fora isso nós vivemos isso no passado, esperamos as cadeiras virarem para a gente”, diz Simaria. 

    Elas explicaram que muitas vezes selecionam as crianças mesmo quando elas não cantam maravilhosamente bem. “A gente sabe que muitas vezes é só nervosismo, mas que ela tem potencial. Como a gente já passou por isso, sabemos que por trás pode ter um talento imenso”, explica Simone.

    Como elas têm de decidir juntas se vão ou não virar a cadeira, de vez em quando entram em conflito e resolvem de uma maneira diferente. “É no beliscão!”, diverte-se Simone. “Uma vez eu virei a cadeira e ela me beliscou”, diz Simaria. “Outra vez eu dei um socão”, responde a irmã mais nova.

    As audições às cegas já foram todas gravadas, e Simaria disse que teve uma crise de choro no final. “Minha filha estava no corredor… eu já estava chorando e ela pediu para ir comigo. Eu não conseguia parar de chorar. precisava gravar uns depoimentos e a equipe esperou um tempão para eu me recompor”, conta.

    Continua após a publicidade

    Mas quando as crianças são rejeitadas, as coleguinhas têm uma lição de vida para dar. “A gente tenta mostrar para eles que isso aconteceu com a gente, e a gente chegou lá. Eles estão em um programa desses, na maior emissora do Brasil… essa oportunidade a gente não teve e mesmo assim alcançou o sucesso”, diz Simaria. 

    Quem aí está ansioso para ver as coleguinhas no “The Voice Brasil”?

    Publicidade