Parece que Meghan Markle não pôde usar a coroa que gostaria para se casar
E tem dedo da Rainha Elizabeth II nessa história!
Eis aqui mais uma das incontáveis ~polêmicas envolvendo a Família Real britânica. Dessa vez o jornal The Sun afirma que, por culpa da Rainha Elizabeth, Meghan Markle não pôde usar a coroa que realmente gostaria em seu casamento com o Príncipe Harry, em maio deste ano.
Ficou confusa? A gente explica. De acordo com o site, a tiara escolhida por Meghan, em um primeiro momento, fazia parte do acervo da Família Real e era enfeitada com esmeraldas. Entretanto, na época, o casal foi informado de que o acessório não poderia ser usado pela Duquesa – isso porque não se sabia ao certo de onde as tais esmeraldas teriam vindo, e rumores indicavam que elas eram originárias da Rússia.
Para acalmar os ânimos de Harry, que não curtiu muito a ideia de sua noiva não poder usar o que bem entendesse para subir ao altar, sua avó, a Rainha, entrou em ação e definiu que seria ela a responsável por decidir qual tiara Meghan usaria de fato.
Como você deve lembrar, a peça que enfeitou os cabelos da Duquesa no dia do casório não continha a pedra preciosa, mas era cravejada em diamantes.
Problema resolvido? Mais ou menos. Isso porque, em outubro passado, foi a vez da Princesa Eugenie dizer “sim” ao empresário Jack Brooksbank, e até aí tudo bem.
Mas, pasmem, a coroa usada por ela, que é neta direta da Rainha, tinha nada mais, nada menos, do que uma vistosa esmeralda em destaque.
Suspeito?