Taylor Swift ~previu~ que seria gravada sem saber
Cantora, compositora, modelo e, agora, ~médium~!
Cantora, compositora, modelo e, agora, ~médium~? Muito antes de Kim Kardashian divulgar a agora famosa conversa entre Taylor Swift e Kanye West, a artista já havia comentado sobre o medo de ser secretamente gravada. Em uma entrevista datada de fevereiro de 2015 para a rádio londrina Capital FM, Tay Tay disse o seguinte:
Sempre sinto que alguém grampeou o quarto, seja em vídeo ou áudio, essa é uma das minhas paranóias…
Além disso, ainda revelou um sonho bem curioso: “Sempre tenho pesadelos nos quais sou acusada de assassinato e é tão forte que nunca consigo lembrar se fiz isso ou não. Isso me deixa acabada e assustada durante dias”.
Leia Mais: 10 passos para entender a confusão entre Taylor Swift e Kanye West
Efeito de assistir demais “Law & Order”, seriado policial favorito dela? Provavelmente, mas se a cantora tivesse escutado um pouquinho mais a intuição poderia ter evitado todo o #KimExposedTaylorParty, não?
Atualmente na Austrália, curtindo o namoro (fake?) com Tom Hiddleston e gastando um pouco dos milhões de dólares que ela fez no último ano, Tay, desde a divulgação de um comunicado via Instagram, está fazendo “a linha egípcia” e não falou mais no assunto das gravações.