Autora de ‘Comer, Rezar, Amar’ se separa do marido brasileiro
"Nossa separação é muito amigável, e nossos motivos são pessoais"
Em 2006 a escritora Elizabeth Gilbert, também conhecida como Liz Gilbert, publicou o livro “Comer, Rezar, Amar”. Grande sucesso mundial, o livro contava a jornada pessoal e espiritual da autora viajando pelo mundo. Ela passou pela Itália, India e pela Indonesia, onde conheceu Felipe, um brasileiro que morava em Bali. O filme virou livro, estrelado por Julia Roberts e com Javier Bardem no papel de Felipe.
Felipe, na vida real, era José Nunes, e os dois se casaram em 2007. E, ontem, Liz Gilbert anunciou aos fãs em um post no Facebook que o casamento dos dois acabou. No comunicado, ela diz que a separação é amigável e os motivos, pessoais. Veja a íntegra da carta que ela escreveu para os fãs.
Queridos,
Porque eu compartilhei detalhes da minha vida privada com todos vocês tão intimamente ao longo dos anos, sinto a necessidade de compartilhar essa mudança recente em minha vida pessoal.
Estou me separando do homem que muitos de vocês conhecem como “Felipe” – o homem por quem me apaixonei no fim da jornada de Comer, Rezar e Amar. Ele foi meu querido companheiro por mais de 12 anos, e foram anos maravilhosos. Nossa separação é muito amigável. Nossos motivos são muito pessoais.
Eu estou vivendo – não é uma história que estou contando.
Agradeço por seu amor e sua bondade e por suas bênçãos contínuas. Mantenha-nos em seus pensamentos. E eu espero que vocês entendam e me perdoem se estou um pouco ausente das redes sociais durante esse momento delicado.
Por fim, quero compartilhar esse poema escrito pelo poeta do meu coração Jack Gilbert. Este poema está me ajudando a passar por esta experiência. Talvez ajude alguns de vocês também.
https://bit.ly/29lnk6U
Saudações, e todo meu amor,
LG