Emilly chora muito e ainda não entendeu a indicação ao paredão
Vestida de mímica, gêmea tem uma visão um pouco irreal de sua ida ao paredão
Logo após Tiago Leifert declarar que Emilly estava no paredão, a gaúcha ficou completamente paralisada. Ao contrário das outras semanas, o momento em que os emparedados falam por 30 segundos defendendo a permanência foi ali ao vivo, e Emilly explicou ter entendido que a indicação foi por causa da atitude etílica dela na última festa. Sabem, aquela lá que ela deu PT?
Durante a explicação da gêmea para o Brasil, cada um dos que votou nela deve ter pensado “o que essa menina está falando?”, afinal ninguém usou como justificativa a bebedeira dela para colocá-la no paredão. Entre os motivos alegados estão o comportamento egoísta e a própria convivência difícil.
Depois de encerrado o programa, Emilly foi até o quarto tirar a maquiagem de mímica e chorar copiosamente diante do espelho. “Eu estou sozinha”, declarava enquanto tirava o pó branco da cara. Marcos surgiu para consolar a garota, e explicou sobre os motivos reais da indicação referentes às atitudes dela.
Porém, em vez de ouvir e ponderar as palavras de Marcos, Emilly apenas brigou com o affair por ele nunca falar coisas positivas dela.
Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.
A melhor notícia da Black Friday
Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.