Emilly chora ao descobrir que estão combinando votos no BBB17
Gêmea está surpresa porque existe uma coisa chamada "combinar voto" dentro do Big Brother Brasil
O coice passivo-agressivo de Emilly em Ieda logo depois da despedida de Tiago Leifert já mostra que se tem uma pessoa que não está sabendo lidar com esse paredão, esse alguém é a própria gêmea.
Emilly foi consolada por Marcos e Roberta, que tentaram acalmá-la dizendo que ela recebeu seis votos porque é uma participante muito forte. Embora seus amigos tentem convencer que é recalque com sua beleza, vamos lembrar que a justificativa do pessoal para votar em Emilly é por causa das atitudes dela na casa e das pequenas coisas.
A gêmea teve também o auxílio de Ilmar, que bancou o assessor político e pediu para Emilly tentar ser o mais natural possível com o resto da casa e evitar fazer barraco com Ieda. Resumindo: ela não pode surtar que nem Mayara e nem fazer birra como Luiz Felipe.
O mais interessante é Emilly ficar surpresa ao ver que as pessoas na casa estão combinando votos na cara dura. Aparentemente, a sister chama de outro nome toda a estratégia que teve para colocar Mayara e Vivian no paredão duas semanas atrás.