Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Prepare-se: ‘Toy Story 4’ é basicamente o desenho mais triste da Disney

O MdeMulher já assistiu ao filme, que estreia no dia 20 de junho. E a gente avisa: é bom levar alguns lenços ao cinema.

Por Fernando Gomes
Atualizado em 7 dez 2021, 14h58 - Publicado em 11 jun 2019, 17h37
CLOSE QUARTERS – In Disney and Pixar’s “Toy Story 4,” Bo Peep takes Woody to a secret hangout within the antique store—the inside of a vintage pinball machine—where a lot of toys go to socialize. Featuring Annie Potts and Tom Hanks as the voices of Bo and Woody, “Toy Story 4” opens in U.S. theaters on June 21, 2019. ©2019 Dinsey/Pixar. All Rights Reserved. (Disney/Pixar/Image.net/Divulgação)
Continua após publicidade

Toy Story 4 é um dos grandes destaques do mês e promete reunir toda a criançada – e os adultos também – nas salas dos cinemas. Nós, do MdeMulher, já assistimos à animação e, olha, vale muito a pena!

O quarto longa dessa franquia gira em torno de um novo brinquedo, o Garfinho. O mais novo membro da trupe de Woody e seu amigos não gosta do novo posto (pois ele se sente um garfo, não um brinquedo) e foge. A partir daí, os personagens iniciam uma busca atrás do pequenino para devolvê-lo à Bonnie, a criança e dona dos brinquedos.

Toy Story‘ sempre soube como tocar as pessoas e aqui não é diferente. Este é provavelmente o filme mais triste da Disney. Apesar das cenas engraçadas e de ação, toda a história é motivada por questões íntimas envolvendo os bonecos e o local em que eles vivem.

Portanto, prepare-se! Quando for assistir a ‘Toy Story 4’ a partir do próximo dia 20, leve alguns lencinhos. Você vai precisar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.