Após o sucesso de Bridgerton, os fãs da série ficaram preocupados se a trama teria ou não continuidade devido à pandemia da Covid-19. A série é baseada nos livros da Julia Quenn, autora de romances de época, que acompanha o competitivo mundo da alta sociedade da Regência Britânica. E foi lançada em 25 de dezembro de 2020 na Netflix.
Em comunicado, a plataforma de streaming confirmou a segunda temporada da série:
“Querido leitor,
As pessoas estão alvoroçadas com os últimos boatos, então é minha honra noticiar: Bridgerton retornará oficialmente para uma segunda temporada. Eu espero que você tenha guardado uma garrafa de licor para essa ocasião tão aprazível.
O elenco incomparável de Bridgerton irá retomar a produção no primeiro semestre de 2021. Esta autora foi informada por fonte confiável que Lorde Anthony Bridgerton pretende dominar a temporada social. Estarei com a minha caneta preparada para reportar toda e qualquer novidade dos acontecimentos românticos.
No entanto, querido leitor, antes de incendiar a seção de comentários e pedir mais detalhes sórdidos, não estou inclinada a revelar mais informações no momento. A paciência, no final das contas, é uma virtude.
Atenciosamente,
Lady Whistledown.”
A Netflix usou umas das personagem mais queridas da série, Lady Whistledown, para falar sobre o retorno. Os fãs já estão ansiosos para a próxima temporada já que a trama promete seguir a história do segundo livro de Julia, em que os holofotes mudam todos para o irmão mais velho de Daphne, Antony Bridgerton, mas o enredo ainda pode virar de cabeça para baixo.
Veja o trailer do anúncio da segunda temporada: