Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Mulher-Maravilha segue mostrando sua força na cultura pop contemporânea

Gal Gadot e Lynda Carter se reuniram em um evento virtual da DC Comics, que mostrou também o novo trailer de "Mulher-Maravilha 1984"

Por Da Redação
Atualizado em 21 set 2020, 14h03 - Publicado em 22 ago 2020, 17h13
 (Warner Bros. Pictures/Divulgação)
Continua após publicidade

Em um universo dominado por homens, a Mulher-Maravilha segue mostrando que tem força de sobra para competir de igual para igual com qualquer super-herói. Na tarde deste sábado (22), o nome da personagem tornou-se um dos assuntos mais comentados da internet após a abertura de um evento virtual da DC Comics, o DC FanDome.

View this post on Instagram

New trailer TOMORROW, only at #DCFanDome. Who’s ready? #WW84

A post shared by Wonder Woman (@wonderwomanfilm) on

O painel de Mulher-Maravilha 1984 foi escolhido para iniciar a agenda do evento, que vai falar das novidades da DC em duas datas: 22 de agosto e 12 de setembro. O bate-papo contou com a participação dos atores Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Chris Pine (Steve Trevor), Kristen Wiig (Cheetah), Pedro Pascal (Maxwell Lord) e da diretora Patty Jenkins. Para a surpresa de todos, a veterana Lynda Carter, que interpretou a heroína nos anos 1970, também esteve presente no painel.

“Quando minha filha viu a Gal como Mulher-Maravilha, ela disse que finalmente compreendeu por que todo mundo me idolatra por ter interpretado a Diana Prince. Ela entendeu o que a Mulher-Maravilha significa para todo mundo. Obrigada, Gal, obrigada, Patty”, disse Lynda, emocionada.

Continua após a publicidade

Lynda Carter como Mulher-Maravilha, em 1977

Em resposta, a atriz e a diretora também expressaram admiração por Lynda. “Você é a Mulher-Maravilha da vida real e eu não poderia estar mais grata por ter a sua orientação. Obrigada por tudo o que você tem feito pessoalmente por mim e pelo mundo”, disse Gal Gadot. “Não estamos aqui para reinventar a Mulher-Maravilha, mas para pegar a tocha e passar adiante”, completou Patty Jenkins.

Outro ponto alto do painel foi a apresentação do novo trailer do filme, que mostra o visual da vilã Cheetah pela primeira vez. Confira:

Continua após a publicidade

Mulher-Maravilha 1984 tem estreia prevista para o dia 2 de outubro nos Estados Unidos e 15 de outubro no Brasil. Inicialmente, chegaria aos cinemas em 5 julho e, por conta da pandemia, o lançamento já havia sido postergado para agosto. Em dezembro de 2019, Gal Gadot e Patty Jenkins chegaram a vir ao Brasil, a fim de divulgar o filme na CCXP, em São Paulo.

O novo filme da saga da heroína se passa em 1984, durante a Guerra Fria. Na trama, ela precisa enfrentar dois vilões, o empresário Maxwell Lord e a antiga amiga Barbara Minerva – que transforma-se em Cheetah.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.