Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

#Sextou com uma variedade de lives para animar o final de semana!

Além de programação cultural, tem também as apresentações de Pitty, Elba Ramalho, Carlinhos Brown e Rael, que cantará ao lado de Maria Rita e Diogo Nogueira

Por Gabriela Maraccini (colaboradora)
Atualizado em 21 set 2020, 10h17 - Publicado em 21 ago 2020, 16h30
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Ah, mais uma sexta-feira está entre nós! Para relaxar, nada melhor do que se programar para assistir em casa as lives do final de semana, não é mesmo?

    Entre os artistas que farão apresentações ao vivo pela internet, estão Elba Ramalho, Carlinhos Brown, Pitty e Rael, que se junta à Maria Rita e Diogo Nogueira em uma live bem especial nesta sexta-feira (21)!

    Também selecionamos muita programação cultural com a 46ª edição do Sesc Melhores Filmes e a continuidade da 2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo e da 9ª Mostra Ecofalante de Cinema. Além disso, teremos empoderamento negro com uma live da Escola ELAS, no Instagram.

    Confira abaixo a seleção que CLAUDIA fez especialmente para você:

    Lives musicais deste final de semana:

    Sexta-feira (21):

    Sábado (22):

    Domingo (23):

    Ancestralidade e negritude com Kaká Rodrigues sábado (22), 10h

    A Escola ELAS, que capacita mulheres para serem líderes no Brasil, está promovendo uma série de lives no Instagram. Neste sábado (22), o tema será ancestralidade e negritude, logo pela manhã, às 10h.

    O conteúdo é ministrado por Kaká Rodrigues, formada em Tecnologia da Informação e Gestão de Negócios e pós-graduada em Mercado Financeiro e Gestão de Pessoas com Coaching. E o mais legal é que ela é ex-aluna do Programa ELAS! É uma inspiração e tanto.

    Continua após a publicidade

    View this post on Instagram

    Essa semana teremos lives especiais com a @kaka.empodereser! ⠀ Arrasta para o lado para ver cada uma delas!! ⠀ ⠀ E aí, o que achou? ⠀ Marca suas amigas e vem com a gente! ⠀ #lives #wakanda #negritude #empoderamento #ancestralidade

    A post shared by Escola ELAS (@escola_elas) on

    46ª edição do Sesc Melhores Filmes –  sexta, sábado e domingo

    A 46ª edição do Sesc Melhores Filmes tem sua edição 100% online devido a pandemia do novo coronavírus. O tradicional festival de cinema de São Paulo teve início na última quarta-feira (19), mas ainda tem programação para este final de semana, homenageando o cinema nacional e internacional! Confira o que vem de bom por aí:

    View this post on Instagram

    ✨ PROGRAMAÇÃO DO 46º FESTIVAL SESC MELHORES FILMES! ✨ O Cinema #EmCasaComSesc a partir desta quinta-feira, dia 20, é o endereço certo para o 46º Festival Sesc Melhores Filmes! Teremos exibições de filmes especiais com sessão única em horário marcado com Bacurau, assim como filmes que ficarão disponíveis por 24 horas, 7 dias e um mês no streaming. Hoje, às 20h, o destaque é Greta, de Armando Praça, no Sesc Digital! O filme foi vencedor do festival na categoria do Prêmio da Crítica de Melhor Ator para Marco Nanini, e ficará disponível por 24 horas. Portanto, ele sai da plataforma às 20h de amanhã. Programe-se! Os outros longas que estarão disponíveis por apenas 24 horas serão: Elegia de um Crime, de Cristiano Burlan, sexta 21/8; Divino Amor, de Gabriel Mascaro, sábado 22/8; e Los Silencios, de Beatriz Seigner, domingo 23/8. Lembrando que esses filmes entram na plataforma às 20h e saem da plataforma às 20h do dia seguinte. De 20 a 26 de agosto vocês poderão conferir: Inferninho, de Guto Parente e Pedro Diógenes; Torre das Donzelas, de Susanna Lira; Chuva é Cantoria na Aldeia dos Mortos, de João Salaviza e Renée Nader Messora; e No Coração do Mundo, de Gabriel e Maurílio Martins. De 20 de agosto a 20 de setembro estarão disponíveis: Guerra Fria, de Pawel Pawlikowski; Rainha de Copas, de May el-Toukhy; Border, de Ali Abbasi; e Cine São Paulo, de Ricardo Martensen e Felipe Tomazelli. Bacurau, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, foi o grande vencedor do festival na noite de ontem, com total de 8 prêmios conquistados, e será exibido no próximo domingo, dia 23/8, às 20h! Como é de tradição do festival, teremos disponíveis as ferramentas de inclusão e acessibilidade para todos os públicos em alguns dos filmes através do MovieReading App (@moviereadingbrasil). Acesse gratuitamente o link na nossa bio e aproveite! #sescsp #cinesesc #46festivalsescmelhoresfilmes #streaming #fvod #filme #cinema #cinemaemcasa #fiqueemcasa

    A post shared by CineSesc (@cinesescsp) on

    Sessão única:

    Disponíveis por 24h:

    Disponíveis até quarta-feira (26):

    9ª Mostra Ecofalante de Cinema  sexta, sábado e domingo:

    O evento audiovisual dedicado às temáticas socioambientais chega à sua 9ª edição de forma totalmente online e gratuita, reunindo 98 filmes de 24 países. Na semana passada, CLAUDIA mostrou o que estava programado para o festival, mas ainda tem muita coisa boa para este final de semana! Confira (arraste para o lado):

    View this post on Instagram

    Na segunda semana da 9ª Mostra Ecofalante, teremos dois debates e muitos filmes imperdíveis – confira a programação! Lembrando que o filme "Soldados da Borracha" fica diponível por apenas 24 horas, não perca! A programação completa do evento e os links para os filmes e debates em nosso site podem ser acessados através do folder interativo (link na bio). A Mostra também está nas plataformas @_videocamp e @spcineplayoficial.

    A post shared by Mostra Ecofalante (@mostraecofalante) on

    Continua após a publicidade

    Todas as exibições e entrevistas poderão ser acessadas no site oficial e os debates serão transmitidos ao vivo no Facebook e no Youtube.

    2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo  sexta, sábado e domingo:

    O Centro Cultural do Banco do Brasil (CCBB) está desde o final de julho produzindo a 2ª Mostra de Cinema Egípcio Contemporâneo, dessa vez de forma totalmente virtual, chegando ao seu último final de semana de exibição. Os ingressos são gratuitos e os filmes podem ser vistos no site da mostra.

    Os 24 títulos foram selecionados pelo produtor e curador Amro Saad, egípcio naturalizado brasileiro. Trata-se de obras produzidas entre 2011 e 2019 que revelam a nova geração de cineastas egípcios em documentários e ficções de diversos gêneros, desde comédia até terror.

    Sexta-feira (21):

    Sábado (22):

    Domingo (23):

    O que falta para termos mais mulheres eleitas na política

    Publicidade

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 14,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.