Insider: Miami com dicas de Giovanna Ewbank
A atriz aproveitou a abertura de uma exposição do irmão, o artista plástico Luca Ewbank, no mês de abril, para curtir alguns dias ao lado da família na cidade e conferir o que há de novo em um dos destinos mais badalados das Américas. Sem tempo para se jogar nos templos do consumo, Gio desbravou o local com um olhar artístico.
Miami por Giovanna Ewbank
Wynwood
“Esse bairro é um achado! Sem a ostentação das grifes, a atração são as galerias de arte e os murais, assinados por grafiteiros famosos, como os brasileiros Kobra e Osgemeos. E ainda existem por lá diversos cafés e lojas com design único.”
Juvia
“Quem me deu essa dica foi o Pedro Andrade, apresentador do Manhattan Connection. Localizado no topo de um dos prédios mais famosos de Miami, o 1111, tem uma vista arrebatadora. Fica no coração de Miami Beach e a comida é espetacular: um mix de culinária francesa, japonesa e peruana. Os drinques são um capítulo à parte – leves, refrescantes e feitos com ingredientes inesperados.”
W South Beach
“Além da ótima localização, o hotel é lindo e os quartos são funcionais e aconchegantes ao mesmo tempo. Destaco o serviço oferecido: os funcionários fazem de tudo para que você se sinta em casa. Há inclusive um concierge brasileiro, Diego, que foi superatencioso comigo.”
Dica de ESTILO
“Em Miami, prefiro alugar um carro para ficar bem à vontade para me locomover de um lugar a outro. É a melhor opção, já que na cidade não há metrô e os estacionamentos são abundantes. Sem contar que é bem fácil achar uma vaga em qualquer lugar.”