Modelo explica por que não usou preto no Globo de Ouro 2018
Barbara Meier disse no Instagram que se privar de usar cores não é um avanço para as mulheres. Venha entender!

Todos já sabem, a maioria das mulheres que participaram do Globo de Ouro no último domingo (07) decidiram usar a oportunidade para protestar contra o assédio que as mulheres sofrem no meio artístico. Mas nem todas as famosas aderiram ao movimento chamado Time’s Up, e uma em particular levantou a voz para explicar o motivo de não usar preto.
Barbara Meier é uma modelo e atriz alemã que decidiu usar um vestido acinzentado muito delicado, cheio de pedrarias e penas. E, por saber das reações na internet, ela explicou em um post no Instagram dela, o motivo real de não usar preto.
Leia também: Kendall Jenner aposta em looks ousados na noite do Globo de Ouro
“Muitas mulheres irão usar pro hoje à noite para apoiar o movimento Time’s Up” ela começa no post em alemão e inglês, “Eu acho essa uma iniciativa boa e muito importante! Mesmo assim, decidi usar um vestido colorido esta noite. Se queremos que esse Globo de Ouro seja de mulheres poderosas que lutam por seus direitos, eu acho, que é errado não usar roupas sexy, ou deixar as pessoas tirarem a nossa alegria de mostrar nossa personalidade através das roupas. Nós lutamos por muito tempo pela liberdade de usar o que quiser, mesmo que seja um pouco mais ousado. Se nós pararmos com isso, porque alguns homens não conseguem se controlar, estaremos dando um grande passo para trás na minha opinião. Nós não deveríamos usar preto para sermos levadas a sério. NÓS mulheres deveríamos brilhar, sermos coloridas e reluzir. Como é a nossa natureza. Na minha opinião isso simboliza a nossa nova força”.
Barbara não foi a única a não usar preto, Meher Tatna e Blanca Blanco usaram vestidos vermelhos para a premiação.