Vibrador: 4 formas de usar para descobrir o seu prazer
Além de deixar o sexo mais divertido, eles são ótimas ferramentas de autoconhecimento
Ele até está em muitas rodas de conversas, porém ainda é um tabu e desconhecido de muitas mulheres. Os vibradores são aliados não somente para deixar o sexo mais divertido, como para te ajudar a descobrir o seu prazer, seus pontos erógenos, o que gosta e como gosta… É uma ferramenta e tanto pro autoconhecimento.
Reuni dicas de como e onde você pode usá-lo.
No clitóris: o brinquedinho sexual também pode ser usado externamente, próximo ou em cima do clitóris, para estimulá-lo. O importante é que você vá com calma, numa vibração em menor intensidade, já que a região é hipersensível.
Na vagina: é a penetração convencional, com a introdução na vagina. Nesse caso, o clitóris será estimulado por trás. As vibrações e pulsações estimulam as zonas erógenas internas da vagina, excitam e melhoram a lubrificação vaginal e o fluxo sanguíneo.
No períneo: o períneo é aquela região que fica entre a vagina e o ânus. Usar o vibrador nessa área pode ser uma boa estimulação para quem ainda não tentou a penetração anal. O uso é da mesma maneira que a estimulação clitoriana — basta encostar o aparelho. O prazer vem pelo aumento da circulação sanguínea que a vibração proporciona.
No ânus: se você já gosta ou quer experimentar a penetração anal, saber como usar vibrador na região pode ser a melhor escolha. No entanto, é necessário ter muuuuuito mais cuidado, já que nem todos os aparelhos foram feitos para esse tipo de estimulação.
Na coluna da semana que vem vou falar um pouquinho sobre os modelos disponíveis no mercado! Não perca!
“O preconceito corrói a informação”, Majur fala sobre álbum em iorubá
Orgasmo durante o sono: é mais comum do que você imagina
Quarto de casal pequeno e funcional: 5 ideias para otimizar o espaço com estilo
Silvia Federici: “Vejo uma oportunidade de mudar a situação das mulheres”
5 produtos baratinhos para secar o esmalte das unhas em segundos







