Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Imagem Blog

Kika Gama Lobo

Por Kikando na Maturidade Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO
Focada na maturidade como plataforma pessoal, a jornalista Kika Gama Lobo escreve sobre as sensações e barreiras que as mulheres 50+ vivenciam
Continua após publicidade

Vibrador viajante

Na coluna desta semana, Kika reflete sobre o quanto as mulheres devem se sentir encorajadas a explorar o próprio prazer sem censuras

Por Kika Gama Lobo
Atualizado em 9 nov 2023, 12h10 - Publicado em 9 nov 2023, 12h07
Durante uma viagem, a colega de Kika a surpreendeu ao usar e abusar de um vibrador sem quaisquer pudores.  (Irena Sowinska (Getty)/Reprodução)
Continua após publicidade

A amiga de quarto, em viagem de trabalho, ao desarrumar as malas para uma semana em uma feira de turismo, saca um vibrador da bolsa. Normal. O que achei diferente foram seus gemidos no banho. Uma simples ducha virou uma epifania. Festival de ais e uis.  E eu, fazendo a egípcia, fingi normalidade.

Recomendação médica”, me disse. Aos quase 65 anos, ela trabalha os músculos da perereca com o mesmo vigor no qual puxa ferro na academia. Fez uma explanação universitária sobre a energia de Kundalini e os benefícios que a descoberta hindu causa nos países baixos.

Matutei. Hummmm, então aquilo que cantarolei ao som de Raul Seixas nos meus 20 anos, retorna agora com força total em minha maturidade. Vou confessar uma coisa: ouço história de senhoras em asilos que tocam suas partes íntimas sem pudor, viabilizadas pela demência que lhes permite toda a liberdade do planeta.

Se os homens se masturbam desde meninos, é fato que a inibição cultural e religiosa fez estrago nas maduras. Mas voltando a amiga, ousei perguntar com que frequência ativava o modo tesão particular. “Bastam segundos para eu me excitar. Esse sugador faz coisas que nenhum homem consegue nem com dedos ou língua”.

E nessa de tentar entender onde eu coloquei o meu prazer particular em meio a planilhas, calls, zooms e meets, vejo que preciso resetar o meu modus operandi e ser mais livre. Fica a dica. Quando a sua colega de vida te chamar para uma escapada, a trabalho ou lazer, olhe bem a necessaire dela. Seu futuro pode estar precisando de um update.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.