Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Bridgerton: Westwing lança coleção provençal inspirada na série

Em clima de chá da tarde, linha inspirada na série da Netflix traz 17 produtos exclusivos, como xícara, bule e açucareiro

Por Da Redação
21 Maio 2024, 08h00
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, acaba de lançar uma coleção inédita inspirada na série Bridgerton. As peças que fazem parte da linha apresentam estilo provençal, predominância do dourado e detalhes de abelha, que é símbolo do seriado da Netflix.

    A campanha especial já está disponível no site da marca de também nas lojas físicas em São Paulo, localizadas em Moema, Vila Madalena e shopping Tamboré.

    Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton
    Coleção exclusiva e desenvolvida pela Westwing Collection traz inspiração nos cenários da temporada atual da série (Gabriel Cabral/Divulgação)

    Louças para um chá da tarde

    As peças presentes na coleção fazem referência às memoráveis cerimônias do chá de Bridgerton, e por isso a coleção By Westwing Collection traz louças pensadas para essa ocasião. Estão presentes copo, xícara e pires, caneca, taça, guardanapo, bule e açucareiro, entre outros produtos.

    Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton
    Xícara e pires fazem parte da nova coleção da Westwing (Gabriel Cabral/Divulgação)

    A Poltrona Pétala, que é best-seller da Westwing, exclusiva e pela primeira vez em uma roupagem única em cor e tecido, acompanhada por uma almofada, além de um puff, ambos remetendo ao trono majestoso da rainha.

    “Acreditamos que a série Bridgerton tem uma sinergia incrível com o nosso público e proporciona uma oportunidade única de lançar uma linha exclusiva inspirada no estilo provençal da Inglaterra do século XIX. Essa colaboração vai além de cativar os fãs da série, mas também inspira todos aqueles que se encantam com o charme dos tempos antigos e desejam trazer essa elegância para seus lares”, comenta Renato Grego, Diretor de Marketing & Comercial na Westwing Brasil.

    Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton
    Almofadas também fazer parte da coleção Bridgerton desenvolvida pela Westwing (Gabriel Cabral/Divulgação)

    Bridgerton By Westwing Collection

    Com 17 produtos exclusivos, a coleção Bridgerton foi desenvolvida pelos designers da Westwing Collection, a marca própria da companhia conhecida por trazer produtos autorais.

    Continua após a publicidade

    “Nos inspiramos nos detalhes marcantes da série, nos elementos icônicos e buscamos realmente imergir no universo para oferecermos uma experiência única que vai desde os elementos, como a abelha e as frases, até os shapes diferenciados dos produtos”, revela Amanda Thomsen, coordenadora de Private Label na Westwing Brasil.

    Westwing lança coleção inspirada em Bridgerton
    Coleção traz todos os itens necessários para um chá da tarde com a cara do seriado da Netflix (Gabriel Cabral/Divulgação)

    “Estamos trabalhando nessa coleção há mais de um ano e estamos extremamente satisfeitos com o resultado. São peças verdadeiramente únicas, difíceis de encontrar no mercado nacional”, finaliza Thomsen.

    Além disso, como parte da divulgação do lançamento, a empresa criou um quiz em parceria com a Netflix, no qual os participantes podem descobrir qual ambiente da série mais combina com eles — o divertido teste pode ser acessado no site Westwing Now.

    Continua após a publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    10 grandes marcas em uma única assinatura digital

    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

    Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
    digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

    a partir de 14,90/mês

    PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
    Fechar

    Não vá embora sem ler essa matéria!
    Assista um anúncio e leia grátis
    CLIQUE AQUI.