Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Lena Waithe raspou os cabelos pelo melhor motivo de todos

Depois de pensar muito no assunto, ela decidiu se livrar daqueles maravilhosos dreads.

Por isabelavilla
Atualizado em 16 jan 2020, 10h26 - Publicado em 16 ago 2018, 14h52
SANTA MONICA, CA - JUNE 16: Honoree Lena Waithe accepts the MTV Trailblazer Award onstage during the 2018 MTV Movie And TV Awards at Barker Hangar on June 16, 2018 in Santa Monica, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for MTV) (Kevin Winter/Getty Images)
Continua após publicidade

Lena Waithe é uma atriz e roteirista muito conhecida por causa do seu estilo e militância LGBT+, . Além disso, durante muito tempo ela ostentou icônicos dreads que se tornaram a marca registrada dela. Quer dizer… Recentemente, no Instagram, ela compartilhou uma foto mostrando estar praticamente careca. E o motivo é o melhor de todos: ser mais ela mesma.

Em entrevista à revista Variety, ela contou que nunca esteve “tão livre, tão feliz e tão alegre”. “Eu realmente me sinto mais eu”, revelou.

View this post on Instagram

New tings. Cut by : @barberdolltheslayer

A post shared by Lena Waithe (@lenawaithe) on

E a escolha de raspar o cabelo foi muito pensada por ela, como contou para a revista. “Eu me sentia segurando em um pedaço de feminilidade que faria o mundo se sentir confortável com quem sou”, explicou.

“Eu acho que pensei por muito tempo ‘Se eu cortar meu cabelo, eu serei uma stud (mulher negra com um estilo mais masculino), eu seria – no mundo gay há várias categorias – eu seria uma stud ou uma bofinho’ e eu sempre pensei ‘Bom, não, eu não sou isso, eu sensível fofa’, aí eu disse, ‘Eu tenho que tirar isso de mim, porque não é algo meu'”.

Continua após a publicidade

Mas, no fim das contas, as dúvidas ficaram de lado e ela decidiu cortar o cabelo. “Se as pessoas me chamarem de bofinho ou dizer ‘ela é uma stud’ ou me chamarem de senhor – e daí? Que seja. Eu estou aqui com um terno, nenhum traço de maquiagem e um corte de cabelo – e sinto ‘Por que eu não posso existir no mundo dessa forma?'”, disse.

Só lembrando que Waithe foi a primeira e única mulher negra a ganhar um Emmy por escrever um roteiro de comédia, com um episódio na série “Master Of None“. Ela é demais.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.