Gesto de cadela de Emiliano Sala em velório do jogador comoveu a todos
Não é a primeira vez que a lealdade de Nala emociona os internautas
A cadela da família do jogador de futebol Emiliano Sala, que morreu após um acidente aéreo, surpreendeu a todos durante o velório. Nala acompanhou de perto a cerimônia que ocorreu no sábado (16). Ela passou horas parada na porta do clube San Martin de Progreso, local escolhido para receber amigos e familiares de Sala e onde ele deu seus primeiros passos no esporte.
Não é a primeira vez que Nala fez sucesso nas redes sociais. Ela ficou famosa depois que a irmã do ex-jogador, Romina Sala, publicou uma foto da cachorra sentada à porta da casa do atleta. A imagem sugere que ela estava o esperando.
A publicação foi feita no dia 2 de fevereiro, quando os destroços da aeronave ainda não tinham sido encontrados. Após a confirmação da morte de Emiliano, Romina declarou que ficará responsável pela cachorra do irmão.
+ Foto de cachorra esperando jogador desaparecido emociona a internet
Nala foi adotada em setembro de 2015, quando Sala tinha acabado de chegar em Nantes, França. O jogador costumava postar fotos dos dois se divertindo. A cadela permaneceu na porta do clube durante todo o velório até a saída do caixão em cortejo.
Leia também: Foto de cachorra esperando jogador desaparecido emociona a internet
+ Lindo gesto: veterinário ‘trata’ bichinho de pelúcia de menina autista
Siga CLAUDIA no Instagram