Rihanna expande os negócios no mundo da beleza
Rumo à casa dos bilhões, a cantora lança mais duas linhas dentro de Fenty – uma de produtos de skincare e outra de sapatos
A cantora e empresária Rihanna continua investindo no mundo dos negócios. Na última terça-feira (14), ela comunicou o lançamento de novos produtos de sua marca FENTY. São duas novas linhas, a FENTY Skin e a FENTY Shoes, que passarão a fazer parte dos portfólios de FENTY Beauty e FENTY, respectivamente.
A primeira, FENTY Skin, é descrita como a “nova cultura dos cuidados da pele” e estará disponível em alguns países do hemisfério norte a partir do final do mês. A cantora compartilhou um vídeo no Instagram pessoal em que ela mesma aparece usando os produtos. “Estou tentando o meu melhor para me manter humilde sobre isso”, brincou na postagem.
Já a FENTY Shoes, que estreia nesta quarta-feira (15), é um desdobramento da parceria da estrela com o grupo LVHM e traz uma coleção-cápsula de quatro peças desenhadas por Riri em parceria com a estilista Amina Muaddi – uma expoente atual do mercado de sapatos, conhecida por seus modelos esculturais e extravagantes.
A boa notícia para nós é que, recentemente, a FENTY firmou uma parceria com o e-commerce de luxo Farfetch e, muito provavelmente, os sapatos estarão disponíveis para entrega no Brasil. Ainda sem data oficial de lançamento aqui, mas com indicadores promissores, a FENTY Beauty teve cerca de 40 produtos registados no site da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), o que pode sinalizar também a entrada próxima da marca no mercado brasileiro.
Rihanna já é uma das artistas mais bem sucedidas do mercado de música com um patrimônio estimado em mais de 600 milhões de dólares. Ela espera entrar no grupo de bilionários em breve e revelou que tem trabalhado muito para isso.