Depois de um ano inteiro de especulações, finalmente Lady Gaga divulgou, na última terça (9), informações sobre a Haus Laboratories, uma nova linha de beleza totalmente pensada por ela. A princípio, ficamos sabendo que a marca, que terá como diferencial a venda exclusiva pela Amazon, foi inspirada no início da carreira de Gaga, quando ela ainda se apresentava em Nova York e fazia suas próprias maquiagens.
Nesta quinta (11), através de seu Instagram pessoal e também pelo perfil da Haus Laboratories (@hauslabs), a artista revelou mais alguns detalhes sobre os produtos que farão parte das primeiras coleções da Haus, disponíveis em pré-venda a partir do dia 15 deste mês, e oficialmente em setembro.
Serão seis coleções diferentes, batizadas de Haus of Chained Ballerina, Haus of Goddess, Haus of Rose B*tch, Haus of Rockstar, Haus of Dynasty e Haus of Metal Head, de modo que cada uma delas vai reunir um lápis labial, o RIP Lip Liner, um gloss, chamado de Le Riot Lip Gloss e um pigmento brilhante, o Glam Attack, com textura híbrida de líquido e pó, que pode ser usado tanto como sombra quanto em outras partes do rosto.
Os produtinhos, que além de tudo são veganos e sem crueldade animal, podem ser comprados juntos ou separadamente. De acordo com o Popsugar, o lápis labial vai custar 26 dólares (cerca de 97 reais), enquanto o gloss e o pigmento saem por 32 dólares cada (120 reais, aproximadamente). Entretanto, isso é só uma especulação, já que os preços oficiais em reais ainda não foram divulgados pela marca.
Confira os itens:
Segundo o site Business of Fashion, a Amazon.com planeja lançar os kits de maquiagem de Lady Gaga simultaneamente em nove diferentes países, entre eles Estados Unidos, França e Alemanha. Além disso, clientes do Brasil (eu ouvi um amém?) e da região de Cingapura também poderão comprar produtos da Haus, através do e-commerce global da Amazon.
Os itens da Haus Laboratories estarão disponíveis para compra, ainda, através do site oficial da marca.