Black Friday: Assine a partir de 1,49/semana
Continua após publicidade

Simpatia para Santo Antônio funciona, sim

Prepare as alianças, porque aqui a gente conta histórias de sucesso de quem apelou para Santo Antônio e conseguiu um amor

Por Redação M de Mulher
Atualizado em 20 jan 2020, 22h35 - Publicado em 7 jun 2010, 21h00
Candle and white flowers (izzzy71/ThinkStock)
Continua após publicidade

Muitas mulheres sonham em entrar na igreja vestidas de noiva. Outras desejam que o seu casinho assuma o romance e as peça em namoro. E ainda existem aquelas que só querem mesmo encontrar a tampa da sua panela. O fato é que para todas elas existe uma salvação: fazer um pedido para Santo Antônio no dia 13 de junho!

Conta a história que o frei Antônio, que viveu de 1195 a 1231, era muito procurado para ajudar na reconciliação dos casais. Depois de morto e canonizado, o que era uma crença passou a ser visto como milagre. Assim, na hora da dor de amor, todos os apaixonados costumam apelar para o santo. Se funciona? Nossas leitoras respondem.

“A simpatia que fiz para Santo Antônio aos 13 anos me rendeu um marido”

Cibelle Troianni, 29 anos, consultora de eventos, São Paulo, SP 
“Já fiz muitas simpatias, mas nunca me esqueço da primeira, aos 13 anos. Naquela ocasião, pedi um amor verdadeiro ao Santo Antônio. A simpatia funcionava assim: eu tinha que pegar uma fita branca ou azul clara de um tamanho que desse a volta no meu peito, passando pelas costas. Escrevi meu nome nela três vezes (caso eu tivesse um pretendente, seria o nome dele). Aí, amarrei a fita no pé do Santo Antônio com três nós e pedi para que ele me trouxesse um amor. Dois anos depois, conheci o Fábio, que veio a se tornar meu marido. Depois de um presentão desses, passei a fazer muitas outras simpatias. E vamos combinar que existe simpatia pra tudo, né?”

Outra que também deu certo!
Para ele te ligar apaixonado. Tem uma simpatia incrível para fazer a pessoa telefonar. Repita três vezes o nome dela. Pense em algo que você queira realizar na próxima semana e diga seis vezes. Faça um pedido e diga: “Venha cá, anjo de luz, eu te invoco para que desenterre “fulano” de onde estiver ou com quem estiver e faça com que ele me telefone ainda hoje, apaixonado e arrependido. Desenterre tudo que está impedindo que ele venha para mim e afaste todas as mulheres que contribuem para o nosso afastamento. Que ele não pense mais nas outras, só em mim. Que ele me telefone. Agradeço por esse seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém”. Em 48 horas, você vai ter uma surpresa.

Continua após a publicidade

“Roubei a cueca dele para fazer uma simpatia”

Silvia Martins, 31 anos, experimentadora cirúrgica, Curitiba, PR

“Dizem que os amores que começam na balada não têm futuro. Pode até ser verdade, mas nem sempre. O meu, por exemplo, deu certo. Mas preciso confessar que usei um segredinho que me ajudou muito: pedi ajuda a Santo Antônio. Eu estava com 17 anos na época em que conheci o Mateus. Nós tínhamos amigos em comum que nos apresentaram. Então, trocamos telefones, começamos a conversar e a sair, até ficarmos juntos. Eu, adolescente, logo me apaixonei, mas ele não me dava muita bola. O Mateus, que tinha 37 anos, acreditava que nossa história não ia dar certo por causa da diferença de idade, que não era pouca, né?

> Apelei para o Santo Antônio

Minha mãe sempre me ensinou simpatias para tudo. Ela adora essas coisas! Então, resolvi colocar uma delas em prática. No dia de Santo Antônio, 13 de junho, quando eu estava na casa do Mateus, roubei uma cueca dele. Vesti a peça e pedi ao santo que ficássemos juntos. Fiquei com a cueca o dia inteiro e depois devolvi para a gaveta de roupas íntimas dele, usada. Tudo isso sem que ele soubesse, claro. A simpatia diz que os resultados são ainda melhores se a cueca for vermelha, mas como ele não tinha uma dessa cor, peguei a primeira que apareceu. Não sei se foi por causa da simpatia, mas o Mateus, que não era muito a fim de mim, se casou comigo dois anos depois.”

Continua após a publicidade

Outras simpatias casamenteiras

● Você deve pegar uma imagem de Santo Antônio e tirar o menino Jesus do colo dele. Vire o santo para a parede e diga que irá desvirá-lo e devolver o menino quando se casar com a pessoa amada.

● Escreva o nome da pessoa num papel. Mergulhe-o no mel e leve-o para perto de uma árvore junto a uma imagem do santo. Enterre os dois e peça para ele ajudar você. Diga que só vai desenterrá-lo quando seu desejo se concretizar.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.