7 filmes picantes para amantes de enredos quentes
Com opções do romance ao suspense, os filmes eróticos estão ganhando cada vez mais adeptos

Os romances sempre foram os grandes protagonistas das telinhas, mas, nos últimos anos, outro gênero passou a conquistar o seu espaço – e telespectadores: o erótico.
O marco dessa virada foi a adaptação de 50 Tons de Cinza, em 2015, que abriu caminho para que os streamings passassem a apostar com força em produções quentes. Desde então, títulos picantes passaram a fazer parte da rotina de quem busca filmes para assistir sozinha ou a dois.
Diante da diversidade de filmes disponíveis, surge a dúvida de qual escolher. Para te ajudar, reunimos 7 opções que prometem levantar a temperatura.
1. 365 Dias – Netflix (2020)
Inspirado em um best-seller polonês, o longa acompanha Laura, uma jovem diretora de vendas sequestrada por Massimo, um mafioso italiano que lhe dá 365 dias para se apaixonar por ele. Entre luxo, riscos e muita tensão sexual, o filme divide opiniões, mas cumpre a promessa de esquentar qualquer espectador.
2. Babygirl – Prime Video (2024)
O filme – que rendeu a Nicole Kidman várias indicações a prêmios – mostra a vida de uma executiva de sucesso que coloca a carreira e a família em risco ao se envolver com um homem bem mais jovem. A trama explora a sensualidade madura, os desejos feminino e as tensões que surgem quando desejo e vulnerabilidade se encontram.
3. O Lado Bom de Ser Traída – Netflix (2023)
Na produção brasileira, Babi descobre a infidelidade do noivo e decide despertar um novo lado de sua vida sexual. O que começa como uma jornada de autodescoberta se transforma em um envolvimento perigoso, que mistura paixão, suspense e segredos – tudo regado a cenas intensas.
4. Azul é a Cor Mais Quente – Prime Video (2013)
Premiado com a Palma de Ouro em Cannes, o filme retrata as vivências e o romance intenso entre Adèle e Emma, duas jovens em processo de descoberta da sensualidade e dos próprios desejos. Com cenas explícitas, a obra é considerada uma das mais marcantes do cinema erótico contemporâneo.
5. After – Prime Video (2019)
A adaptação do fenômeno literário traz o clássico encontro entre a mocinha e o bad boy. A história acompanha Tessa, uma universitária que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao se envolver com Hardin, um jovem rebelde e enigmático. A relação é marcada por uma química explosiva, ciúmes, desejos e conflitos emocionais – além de, claro, muitas cenas hot dando o tom da narrativa.
6. Desejo Proibido – Netflix (2023)
O filme retrata o romance entre Olga, uma juíza viúva e respeitada, e Maks, um homem 15 anos mais jovem e inconsequente. A relação é marcada por tensão familiar, sobretudo pela presença da filha de Olga, Maja. Mas, além dos dramas, o casal protagoniza diversas cenas intensas que tornam a produção irresistível.
7. Mea Culpa – Netflix (2024)
Na trama, a cantora Kelly Rowland interpreta uma advogada criminalista que se envolve com um cliente misterioso, acusado de assassinar a própria namorada. O que começa como atração profissional logo se transforma em um jogo perigoso, em que prazer e risco caminham lado a lado. Sedução, suspense e erotismo se unem em um dos thrillers mais ousados da Netflix.
Assine a newsletter de CLAUDIA
Receba seleções especiais de receitas, além das melhores dicas de amor & sexo. E o melhor: sem pagar nada. Inscreva-se abaixo para receber as nossas newsletters:
Acompanhe o nosso WhatsApp
Quer receber as últimas notícias, receitas e matérias incríveis de CLAUDIA direto no seu celular? É só se inscrever aqui, no nosso canal no WhatsApp.
Acesse as notícias através de nosso app
Com o aplicativo de CLAUDIA, disponível para iOS e Android, você confere as edições impressas na íntegra, e ainda ganha acesso ilimitado ao conteúdo dos apps de todos os títulos Abril, como Veja e Superinteressante.